segunda-feira, 16 de novembro de 2009

GOVERNADOR MARCELO DÉDA PODE RECEBER ALTA AINDA ESTA SEMANA.

O governador Marcelo Déda tem apresentado uma boa recuperação após a cirurgia feita no último dia 4 de novembro para correção de uma aderência intestinal. A aderência foi decorrente de uma primeira cirurgia a que o governador foi submetido para retirada de nódulo no pâncreas, realizada no dia 2 de outubro. Déda continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo a doutora Celi Marques, médica do governador em Sergipe e que acompanha a evolução do quadro, a recuperação de Déda tem sido satisfatória. “A primeira cirurgia foi muito delicada, por conta do manuseio do pâncreas. No entanto, para a magnitude do procedimento, ele está se recuperando bem. Déda tem um organismo sadio. Nós, que o acompanhamos esse tempo todo, acreditamos que ele ficará totalmente recuperado”, afirmou a médica. O governador também está sendo acompanhado pelos médicos Fernando Vasconcelos e Fernando Alves.

Conforme explicou doutora Celi, o governador continua internado somente para o término do tratamento do antibiótico. “Ele está terminando o tratamento com antibiótico, que será finalizado já na próxima quarta-feira. A partir daí, ele deve receber alta a qualquer momento. No entanto, o governador precisa permanecer em São Paulo para fazer revisão da cirurgia”, explicou, ao salientar que Marcelo Déda está muito animado com recuperação e com vontade de retornar às atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário