terça-feira, 16 de março de 2010

PARQUE SÃO JOSÉ EM SOCORRO, RECEBE SERVIÇOS DE LIMPEZA.

A Secretaria de Obras de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Diretoria de Espaços Públicos, Urbanismo e Iluminação, iniciou na manhã desta terça-feira, 16, um mutirão de limpeza de pequenos canais no Parque São José e Loteamento Nossa Senhora de Fátima. A ação visa promover a limpeza pública na localidade e também atende reivindicação dos moradores.

Os trabalhos que devem prosseguir até o final desta semana, conta com o apoio de uma equipe formada por 11 agentes de limpeza e um fiscal, que executam serviços de limpeza, varrição e pintura. A previsão é de que mais de mil famílias sejam beneficiadas com a ação.

Segundo o diretor de Espaços Públicos, Carlos Augusto Figueiredo, o serviço tem como objetivo diminuir a proliferação de ratos, cobras e insetos na comunidade. “Os moradores já vinham solicitando essa visita, por isso é que foi deslocada essa equipe para atender as duas comunidades”, informou.

O encarregado de turma da empresa Torre, Cariolando Santos Souza, responsável pela fiscalização da equipe de limpeza, informou que devido ao grande acumulo de mato no local, os serviços devem durar toda a semana. “O Parque São José é um localidade bem acidentada, que conta com mais de dez ruas. Estamos trabalhando para deixar tudo limpo ainda está semana”, disse.

O comerciante Rosenildo Barbosa da Silva, 28 anos, disse que a comunidade pediu os serviços e a prefeitura atendeu a solicitação rapidamente. “O mau cheiro estava insuportável e com as chuvas que estão caindo o mato estava muito grande, mas graças a Deus e ao prefeito Fábio Henrique nossa solicitação foi atendida e isso vai garantir mais tranqüilidade para a população”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário