quarta-feira, 14 de abril de 2010

VEREADOR RAPTADO É LOCALIZADO EM RIACHUELO.

Tudo começou como um assalto. O vereador de Carmópolis Gladisson Garcia Araújo, 33 anos, foi rendido por volta das 22h30 da terça, dia 13, em uma via pública da cidade por três desconhecidos, que o colocaram em seu carro, um Fiat Stilo, de cor prata e placas HZW 8185, e fugiram em direção ao município de Riachuelo. Testemunhas avisaram à Polícia Civil e à Polícia Militar, que fizeram buscas durante horas na região, até localizarem a vítima por volta das 4h desta quarta, dia 14. Já os bandidos conseguiram fugir a pé em meio à vegetação.

Desde o início da ococrRência, quando o crime foi comunicado, o Comando de Operações Policiais Especiais e o 2º Batalhão da PM e a Delegacia da PC em Carmópolis, fizeram juntos um cerco na região. "A vítima disse que os bandidos só descobriram que ele era um parlamentar ao vistoriarem sua carteira e que pensaram em pedir um resgate, mas o automóvel atolou numa estrada em Riachuelo e eles abandonaram o local a pé, deixando o vereador e seu carro para trás", relatou o comandante do COE, major Sílvio César Aragão.

Ainda de acordo com o oficial, assim que foi liberado, o vereador caminhou em meio à escuridão, até que foi localizado pelas equipes de busca. Além disso, ele informou que as investigações vão continuar. "Durante todo o percurso como refém, Gladisson Araújo teve os olhos vendados com a própria camisa, mas percebeu que o trio fez dois assaltos a estabelecimentos. A Polícia Civil irá investigar esses supostos novos crimes a partir das informações do raptado e reunirá com outros dados que já temos para tentar localizar os infratores", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário