quarta-feira, 23 de junho de 2010

CONFIRA O RESULTADO FINAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A PREFEITURA DE ARACAJU.

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Administração (Semad), divulgou nesta quarta-feira, 23, o resultado definitivo do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva ao exercício da função de professor com licenciatura plena ou bacharelado em educação física. A vaga está disponível para o programa Academia da Cidade, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O processo seletivo simplificado, que foi gratuito, constou de uma única fase, a qual compreendeu a avaliação objetiva do currículo, juntamente com a comprovação dos títulos por meio de pontuações, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

Segundo a diretora de recursos humanos da Secretaria Municipal de Administração, Valdinete Silva, dos 40 candidatos classificados, os 20 primeiros serão contratados como professores da Academia da Cidade, com jornada de trabalho de 30 horas semanais durante um mínimo de um ano. Os candidatos não inseridos constarão no cadastro de reserva.

Confiram o resultado e a classificação dos candidatos clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário