sexta-feira, 25 de junho de 2010

PREFEITURA DE ARACAJU LANÇA CAMPANHA DE AJUDA AOS DESABRIGADOS PELAS CHUVAS EM ALAGOAS E PERNAMBUCO.

Chuva, forró, animação e solidariedade. Esse foi o balaio da noite de São João no Forró Caju 2010. Ainda que embalados pelo pé-de-serra da banda Zé Tramela, contagiados pela alegria de Genival Lacerda e encantados com a apresentação de Gilberto Gil, os forrozeiros não deixaram de ser receptivos ao lançamento da campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e água mineral, realizada pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

A campanha, deflagrada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, é destinados às vítimas das chuvas dos estados de Alagoas e Pernambuco. O prefeito Edvaldo Nogueira, com a felicidade estampada no rosto pelo grande sucesso do Forró Caju, destacou que esse também é o momento de prestar solidariedades aos estados vizinhos.

"Estou muito feliz com o sucesso dessa grande festa. Tivemos a preocupação de trazer atrações, desde as de renome nacional aos artistas sergipanos, com o objetivo de atender a todo público. Para nós, o dia é de festa, de alegria, mas também é um momento para sermos solidários e dar a nossa parcela de contribuição aos nossos vizinhos alagoanos e pernambucanos. Por isso, estamos com um ponto de arrecadação aqui no Forró Caju para que aqueles que vierem curtir a festa possam doar água mineral e alimentos não perecíveis'', afirmou o prefeito.

De acordo com Edvaldo Nogueira, na próxima semana a campanha de arrecadação será intensificada. "A partir de segunda-feira [dia 28, véspera de São Pedro] estaremos ampliando o número de pontos de arrecadação para que todos possam contribuir. É fundamental dar um pouco de nós para ajudar quem está sofrendo por conta das enchentes no nordeste', frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário