segunda-feira, 21 de junho de 2010

PREFEITURA DE ARACAJU ANTECIPA SALÁRIOS DE JUNHO.

Para que os servidores aproveitarem melhor o Forró Caju, festa que já tem lugar especial no calendário de eventos juninos do Brasil, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, decidiu antecipar o pagamento dos salários do mês de junho para esta quarta, dia 23, véspera de São João.

De acordo com o prefeito, a medida, que já vem sendo adotada há alguns anos sempre próximo a datas importantes, faz parte da política de estímulo e valorização dos servidores municipais, para que eles trabalhem com mais satisfação e também prestigiem a cultura local.

"O São João é uma festa tipicamente nordestina que já faz parte da cultura sergipana. A antecipação desse pagamento para o dia 23 é um grande esforço da Prefeitura para valorizar o servidor e fazer com que ele possa brincar o Forró Caju com mas tranquilidade e menos preocupações", afirmou Edvaldo.

Segundo o prefeito, a antecipação do pagamento deverá ajudar a movimentar ainda mais a economia local neste período, que se já aquece com o Forró Caju. "Ao todo, o pagamento da folha vai totalizar uma injeção de R$ 25 milhões na economia aracajuana", informa Edvaldo.

Ponto facultativo

Com a antecipação dos salários, os servidores deverão aproveitar melhor o Forró Caju e também todo o clima de euforia que envolve a Copa do Mundo. A festa será ainda maior porque o prefeito Edvaldo Nogueira decretou ponto facultativo nas repartições municipais na sexta-feira, dia 25, dia em que o Brasil enfrenta Portugal às 11 horas.

Lembrando que dia 24, véspera do jogo e dia de São João, é feriado municipal, conforme a lei nº 3.805 sancionada pelo prefeito Edvaldo Nogueira em dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário