quarta-feira, 23 de junho de 2010

DUPLA QUE ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL É PRESA APÓS ASSALTO EM ITABAIANA.

Na noite desta terça-feira, 22, equipes das polícias Civil e Militar da cidade de Itabaiana foram mobilizadas para atender uma ocorrência relativa a um assalto a mão armada a uma pizzaria localizada no centro do município.

Segundo a polícia, dois homens renderam os funcionários e subtraíram carteiras e telefones das pessoas que estavam no estabelecimento. Cerca de dez viaturas das forças policiais foram deslocadas para atender a ocorrência. Após o cerco policial houve troca de tiros entre os dois assaltantes e os policiais. Uma guarnição da polícia militar conseguiu prender os dois criminosos, apreendendo uma das armas utilizadas no crime, bem como todo o material roubado.

Os assaltantes foram inicialmente encaminhados ao Hospital Regional por conta dos ferimentos que tiveram na tentativa de fuga, e depois foram autuados, em flagrante, na Delegacia Regional de Itabaiana. Os dois estavam em liberdade condicional e foram identificados como Danny Alisson Passos Almeida, 21 anos, e Leandro de Andrade Lima, 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário