sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM AQUIDABÃ.

Agentes de polícia civil da delegacia da cidade de Aquidabã cumpriram nesta quinta-feira, 7, no povoado Murungu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Edenilton Ferreira, 28 anos, conhecido como “Nico”. Ele é suspeito da prática de uma tentativa de homicídio registrada no dia 26 de janeiro deste ano que teve como vítima Elisânio de Barros.

De acordo com a polícia, a vítima era seu ex-patrão e havia lhe demitido em virtude do desaparecimento de alguns objetos em sua propriedade. O acusado, que é lavrador, afirmou que seu patrão lhe devia R$ 100,00 de divida e admitiu em depoimento que após uma discussão ameaçou a vítima.

Segundo relatos, um dia após a ameaça Edenilton esperou Elisânio atrás de um muro de uma casa vizinha. Após a vítima chegar, pulou o muro e a atingiu com um golpe de foice. Quando a vitima caiu no chão, continuou golpeando-a na cabeça. “Nico foi localizado na manhã de hoje na casa de parentes. Ele não esboçou reação. A vítima ficou com muitas seqüelas, perdendo o movimento da mão esquerda e sofrendo constantemente de dores de cabeça”, explicou o delegado Hilton Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário