quarta-feira, 6 de outubro de 2010

HOSPITAL SÃO LUCAS MANTÉM ATENDIMENTO PEDIÁTRICO ATÉ 26 DE NOVEMBRO.

Dando continuidade as discussões que objetivam sanar os problemas referentes ao atendimento pediátrico em Hospitais da Capital, novamente reuniram-se em Audiência Pública, no Ministério Público de Sergipe, as Promotoras de Justiça Dras Euza Missano e Alessandra Pedral, com representantes de órgãos envolvidos com o setor médico.

Representantes do Hospital São Lucas e da Cooperativa de Pediatras – COOPED confirmaram que manterão o contrato vigente até o dia 26 de novembro. Neste dia encerra-se o prazo de pré-aviso do rompimento contratual. Até esta data, o atendimento da urgência e emergência pediátrica será mantido.

Depois do dia 26, representantes do Hospital São Lucas informaram que empreenderão esforços para que o serviço não precise ser paralisado. A Promotoria continua lutando para que não haja paralisação. “Até agora temos conseguido um entendimento para que os pediatras tenham melhores condições de trabalho e pelo bem da população”, informou Dra. Euza.

Nova reunião foi marcada para o dia 22 de outubro, às 9h, no MPE para que, da melhor maneira, seja solucionado o impasse.

Fonte: MP/SE (Mônica Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário