Dando continuidade as discussões que objetivam sanar os problemas referentes ao atendimento pediátrico em Hospitais da Capital, novamente reuniram-se em Audiência Pública, no Ministério Público de Sergipe, as Promotoras de Justiça Dras Euza Missano e Alessandra Pedral, com representantes de órgãos envolvidos com o setor médico.
Representantes do Hospital São Lucas e da Cooperativa de Pediatras – COOPED confirmaram que manterão o contrato vigente até o dia 26 de novembro. Neste dia encerra-se o prazo de pré-aviso do rompimento contratual. Até esta data, o atendimento da urgência e emergência pediátrica será mantido.
Depois do dia 26, representantes do Hospital São Lucas informaram que empreenderão esforços para que o serviço não precise ser paralisado. A Promotoria continua lutando para que não haja paralisação. “Até agora temos conseguido um entendimento para que os pediatras tenham melhores condições de trabalho e pelo bem da população”, informou Dra. Euza.
Nova reunião foi marcada para o dia 22 de outubro, às 9h, no MPE para que, da melhor maneira, seja solucionado o impasse.
Fonte: MP/SE (Mônica Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário