No último domingo, 03, por volta das 16 horas, policiais do Batalhão de Choque estavam dando apoio aos Representantes da Justiça Eleitoral no Município de Nossa Senhora do Socorro, quando receberam a informação de que havia uma pessoa que se encontrava em um veículo santana, cor verde, comprando votos na frente do Colégio Nilson Socorro.
Imediatamente o representante da Justiça Eleitoral juntamente com o 2º Sgt. Almeida e o 3º Sgt. Edilberto Lima se deslocaram até o local e fizeram a abordagem no veículo encontrando uma relação com nomes de eleitores, com suas respectivas zonas e seções eleitorais, além dos endereços residenciais dos mesmos, bem como, certa quantia em dinheiro e "santinhos" de um determinado candidato.
O fato foi comunicado ao Promotor de Justiça Eleitoral Dr. Julival Rebolças, que determinou a condução do acusado de prenome Lucas ao Fórum daquela Cidade, onde foram repassados ao Representante do Ministério Público a lista e o dinheiro apreendido em poder do detido, que de logo requisitou à Polícia Federal instauração de inquérito policial contra o acusado.
Dr. Salvador e o Dr. Julival rebolças, Juiz e Promotor Eleitoral de Nossa Senhora do Socorro, fizeram questão de destacar a ação dos policiais do choque que trabalharam de forma exemplar no pleito eleitoral daquela Comarca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário