sexta-feira, 23 de março de 2012

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR CASAL DE TURISTAS NA BARRA DOS COQUEIROS.

A ação rápida de policiais civis e militares lotados no CISP da Barra dos Coqueiros culminou com a prisão de Rafael Hernandes Conceição Silva, por volta de meio-dia desta quinta-feira, logo após um assalto praticado no final de linha da Atalaia Nova, contra dois turistas de São Paulo.

De acordo com o delegado João Martins, o casal de turistas veio de São Paulo para passar férias em Sergipe e nesta quinta-feira foram para a Atalaia Nova num ônibus que saiu do Terminal do Mercado, e no final de linha, ao descer, uma das vítimas foi abordada por Rafael. O acusado estava armado com uma faca e conseguiu roubar carteira do casal contendo diversos documentos e R$ 70 em dinheiro.

As vítimas entraram em contato com a Polícia Militar no PAC da Atalaia Nova, e os militares empreenderam diligências na busca do suspeito. No CISP, ao receber a informação sobre o itinerário do assaltante, policiais civis e militares foram ao local, e nas imediações encontraram o Rafael com a faca e o material roubado. Na delegacia, Rafael confessou ao delegado João Martins a prática do delito e saiu para mostrar onde descartou a carteira de documentos da vítima, que foi encontrada.

“O casal de turistas elogiou a rápida ação da polícia e ficou contente pela recuperação de todos os documentos e cartões bancários, pois teriam dificuldade em ficar sem documentos passando férias no Estado”, comentou o delegado.

O titular da 11ª DM, João Martins, informou que a colaboração das forças policiais do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP), será crucial para o cumprimento das metas de redução de criminalidade que vem sendo planejados. "A integração será facilitada uma vez que tanto a 4ª Cia. do 8º Batalhão, sob comando do Capitão Cristiano, quanto a 11ª DM, funcionam no mesmo espaço", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário