quarta-feira, 14 de abril de 2010

21 PESSOAS SÃO PRESAS EM ITABAIANA POR TRÁFICO E ROUBO.


A Polícia Militar e a Polícia Civil já prenderam 21 pessoas em Itabaiana, durante a operação Invasão. A maior parte dos detidos é acusada de assaltos e tráfico de entorpecentes. Durante as abordagens foram apreendidas frascos de lança-perfume, papelotes de maconha, crack e cocaína, além de uma espingarda, R$ 5 mil e objetos roubados, incluindo eletrodomésticos e uma motocicleta.

Entre os presos estãoo 19 homens e duas mulheres. Três deles foram identificados como Hebert Sacramento, 33 (considerado um dos maiores traficantes da região), a esposa dele, Ana Paula Souza Nascimento, 27, e Valdir Alves de Oliveira, 33, que fazia a entrega de drogas aos usuários. Todos foram detidos em cumprimento a mandado de prisão, no bairro Campo Grande.

Outros cinco presos, detidos em locais diferentes, também foram identificados: Max Yuri de Jesus, 18, detido por assalto e tráfico de entorpecentes, José Cleverton dos Santos Teixeira, 21, e Genidice Aurora da Silva, 26, denunciados por tráfico de drogas, e Fernando Silva Santos, 18, e Jonata Souza Melo, 20, por assalto à mão armada. Todo tiveram prisão temporária decretada pela justiça.

Participaram da operação equipes da Delegacia Regional da Polícia Civil de Itabaiana e Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), 3º Batalhão da Polícia Militar, Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), totalizando 60 policiais militares e civis. As ações preventivas visam inibir a ação de assaltantes e traficantes durante a prévia carnavalesca Miracana, que movimenta a cidade a partir do dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário