quinta-feira, 15 de abril de 2010

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMAS EM SOCORRO.

Uma operação realizada nesta quarta-feira, dia 14, pela Companhia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e armas de fogo no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

O comerciante José dos Santos Filho, 45 anos, foi preso em flagrante com uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, 12 trouxas de maconha, 40 gramas de crack e uma balança de precisão.

A abordagem aconteceu na sua casa do acusado autuado por porte ilegal e tráfico de drogas. O imóvel fica na rua Mangabeiras, próximo à Invasão dos Canos. A Polícia Militar chegou até ele através de denúncias.

"Tivemos informação de que havia tráfico na região e fizemos um monitoramento até identificar o José. Com a confirmação, montamos uma incursão para detê-lo", disse o comandante da CPRp, capitão Vitor Anderson.

Ainda de acordo com o oficial, o caso foi registrado na Delegacia Plantonista da Polícia Civil, em Aracaju, mas será investigado pela 5ª Delegacia Metropolitana, no próprio conjunto João Alves, em Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário