terça-feira, 13 de abril de 2010

VENÂNCIO COBRA NOVAMENTE RESPOSTA A REQUERIMENTOS APROVADOS PELA CASA.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), usou o espaço do pequeno expediente da sessão de hoje, 13, para mais uma vez cobrar resposta a requerimentos aprovados há algum tempo pela parlamentares da Casa. Ele disse que essa era a quinta vez que fazia a solicitação e até agora não teve uma resposta.

O presidente da Mesa Diretora da Assembleia, deputado estadual Ulices Andrade (PDT), informou que já havia solicitado ao diretor Técnico Legislativo, Deoclécio Vieira Filho, que fizesse um levantamento dos requerimentos que já foram expedidos e os que já chegaram à Casa. “Ele está com esse levantamento pronto para que eu leve, ainda hoje pela manhã, para a Casa Civil, para que a gente possa pedir a intervenção nessa questão”, disse Ulices Andrade.

Ele acrescentou que, se mesmo assim a situação não for resolvida, o deputado Venâncio Fonseca tem todas as prerrogativas de lhe cobrar para que a Assembleia acione a Justiça. Diante das explicações, o deputado Venâncio Fonseca agradeceu e disse que deseja que a resposta desses requerimentos seja realmente enviada. “Porque tem requerimento que já faz mais de ano e nós precisamos dessas respostas”, frisou.

Ainda em seu pronunciamento, o líder da oposição parabenizou as empresas de viagens que se sentiram prejudicadas pelo pregão que foi realizado na Secretaria de Estado da Administração (Sead) e solicitaram que fosse suspenso. “Porque, da maneira que foi feito, a grande maioria das agências de viagens não poderia nem concorrer. Resumindo o que saiu no jornal, praticamente foi uma coisa dirigida”, afirmou Venâncio. O deputado disse ainda que o governo tem que agir com transparência total e não fazendo pregão dessa maneira, praticamente dirigido para beneficiar uma empresa. “Parabenizo todos que requereram seu direito, pois quando a pessoa se sente prejudicada deve agir assim”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário