terça-feira, 13 de abril de 2010

OPERAÇÃO LINHA VERMELHA: POLÍCIA PRENDE CINCO QUILOS DE MACONHA EM INDIAROBA.


No início da tarde desta segunda-feira, 12, agentes civis da delegacia do município de Indiaroba, que tem a frente à delegada Viviane Jardim, com o apoio de policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), prenderam um traficante e apreenderam cinco quilos de maconha prensada.

A ação faz parte da operação “Linha Vermelha”, que foi desencadeada na terça-feira, 6, em municípios da região centro-sul do Estado. O acusado, que teve seu nome preservado para não prejudicar as investigações em curso, foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava a bordo de um ônibus que vinha do estado da Bahia com destino a Sergipe.

“Recebemos a informação de que um foragido da justiça viajava em um ônibus que havia partido da Bahia. Diante disto, nos deslocamos até o posto da Companhia de Policiamento Rodoviário e passamos a abordar todos os veículos e passageiros. A droga transportada seria comercializada na região”, destacou Jardim.

Ainda de acordo com a delegada, no momento da abordagem o acusado chamou a atenção por demonstrar nervosismo. Ao revistar a bagagem dele, os policiais encontraram a droga que estava dividida em cinco pacotes, contendo um quilo cada. Em seu interrogatório, o traficante afirmou que já realiza o trajeto há algum tempo e confirmou que a maconha era de sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário