quinta-feira, 8 de abril de 2010

VENÂNCIO FONSECA DENUNCIA MORTE DE JOVEM E OBRA PARADA EM AVENIDA DE ARACAJU.

Foto:  Maria Odília

O líder da oposição, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na manhã de hoje, 8, da Assembleia Legislativa, para relatar dois assuntos. Em seu pronunciamento ele denunciou o falecimento de um jovem de 15 anos. “Ele morreu ontem, no hospital, que não é hospital, mas que não passa de um posto de saúde no Augusto Franco. Um jovem de apenas 15 anos morreu por falta de assistência médica no posto de saúde do Augusto Franco. A causa da morte? Indeterminada. Um jovem de 15 anos vai ter morte indeterminada? Isso não existe! É uma prova da incompetência e da falta de saúde pública no município de Aracaju e no Estado de Sergipe”, criticou Venâncio Fonseca.

O deputado disse que é de cortar o coração aqueles que precisam de saúde pública no Estado, principalmente os carentes. Venâncio Fonseca declarou irá acompanhar a família do jovem, que está inconformada, ao Ministério Público amanhã para cobrar providências em relação à saúde do Estado.

Venâncio Fonseca aproveitou seu pronunciamento criticando uma obra realizada pela Emsergás na avenida Sílvio Teixeira. “A obra começou em novembro do ano passado e está parada. E o pior, a avenida é na frente da residência do governador. Está parada e atrapalhando os moradores. Se está parada na avenida da casa do governador, imagina na periferia? Coitadinhos daqueles que moram no Coqueiral, no bairro Santa Maria. A obra não sai do lugar. A máxima do governo do PT é não ter pressa. Nunca vi um governo tão devagar na minha vida como o governo do Partido dos Trabalhadores. Em nome dos moradores que residem na Sílvio Teixeira, peço que a Emsergás, através do governo do Estado, para não criar mais problemas para os moradores daquela região, inclusive para o governador Marcelo Déda”, finalizou o deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário