terça-feira, 15 de junho de 2010

WANDERLÊ RECLAMA DAS QUEDAS DE ENERGIA NO ROSA ELZE.

Foto: Maria Odília

O deputado estadual Wanderlê Correia (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de hoje, 15, para reclamar das constantes quedas de energia registradas na região do Grande Roza Elze, município de São Cristóvão. O parlamentar disse que já levou sua preocupação para a direção da Energisa, mas reclama que até agora o problema não fora solucionado.

“Nos últimos dias os noticiários informaram sobre a falta de energia em Aracaju. Agora em São Cristóvão, em especial na região do Grande Roza Elze, a situação é bem pior. Por lá a falta de energia é diária e acontece por três ou quatro vezes durante o dia. Eu recebi um e-mail de uma moradora da comunidade que já não sabe o que fazer diante da continuidade do problema”, comentou o deputado.

Wanderlê disse ainda que “a gente está aproveitando este espaço no sentido que o problema venha logo a se normalizar porque esses desligamentos rápidos e contínuos são os que mais danificam os aparelhos eletrônicos, porque cai a rede elétrica e depois volta subitamente. Já levamos este caso à presidência da Energisa e aguardamos uma posição da direção da empresa”, cobrou.

Zona de Expansão - Diante de um grupo de moradores da Zona de Expansão que se encontrava nas galerias da Assembleia, Wanderlê fez uma saudação especial e citou que, na semana passada, já havia feito um pronunciamento denunciando a situação de calamidade que se encontra aquela região, diante das ações das chuvas. “Eu visitei Sergipe inteiro durante aquelas chuvas e percebi que a Zona de Expansão era o local que atravessa uma situação mais grave”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário