sábado, 15 de setembro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE É ACIONADO EM OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE ARROMBAMENTO AO BNB DE GARARU.



O Batalhão de Polícia de Choque foi designado na madrugada desta sexta-feira (14/09), por volta das 03:30 horas, com o intuito de efetivar diligências no sentido de atender ocorrência de arrombamento a agência bancária no município Gararu, que fica à 161 quilômetros de Capital. Foram mobilizadas três equipes comandadas pelo Ten. PM Artur - Supervisor de Dia, por determinação do Coronel Jackson Nascimento - Comandante do Policiamento Militar da Capital.

As equipes do Batalhão de Choque agiram rapidamente e por volta 05h30min, a guarnição comandada pelo Sgt PM Wellington fez a localização do veículo Fiat/Strada - Cor Cinza - Placa NWL - 0334 - Luziânia/Go, o qual foi abandonado pela quadrilha no Povoado Cabaceiras, pertencente ao Município de Gararu, às margens do Rio São Francisco e segundo informações dos populares os infratores utilizaram uma embarcação e atravessaram para o Estado de Alagoas. No veículo também foram encontradas 03 (três) cáspsulas de munição calibre 44 mm.

As informações preliminares apontam que a quadrilha era composta por cinco infratores que fizeram os vigilantes noturnos de reféns e tentaram arrombar o cofre do Banco do Nordeste, porém, não lograram êxito, fugindo imediatamente. Sobre o veículo utilizado no crime foi levantamento que foi clonado e o veículo original se encontra com o proprietário na cidade de Luziânia no Estado de Goiás. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário