quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TRÁFEGO NAS IMEDIAÇÕES DO VIADUTO DO DETRAN SERÁ ALTERADO ENTRE OS DIAS 22 E 23 DESTE MÊS.

O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), vem executando a duplicação do Viaduto do Detran. A obra proporcionará mais fluidez no tráfego de veículos, duplicando a capacidade do atual viaduto e criando um novo anel viário, que facilitará o escoamento do trânsito nos bairros Ponto Novo, Sol Nascente e Jabotiana.

Em função do estágio atual da obra, entre os dias 22 e 23 do corrente mês, estarão sendo lançadas vigas pré-moldadas sobre os pilares. Para tanto, faz-se necessária algumas intervenções e mudanças no tráfego nas imediações da referida obra. As intervenções se darão nos seguintes horários: no dia 22 (sábado) das 14h às 17h e no dia 23 (domingo) das 05h30 às 17h.

As intervenções serão na Rua Moizete L. Mendonça, que terá o sentido do fluxo invertido, e na Avenida Tancredo Neves, no trecho compreendido entre o Detran e o final do viaduto em obras. Devido à alteração de trânsito no local, o secretário de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa e o gestor da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), Antonio Fernando Menezes Nunes concederão entrevista nesta quinta-feira, 20, às 8h, no canteiro da obra de duplicação do Viaduto do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário