segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GETAM E RADIOPATRULHA PRENDEM EM SÃO CRISTÓVÃO SUSPEITOS DE ASSALTAR UMA CLÍNICA NA CAPITAL.


O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu na tarde da sexta-feira, 14, três homens suspeitos de assaltar uma clínica na capital e roubar a arma do vigilante.

No conjunto Piabeta, a guarnição Escorpião Supervisor desconfiou da atitude de três homens em um veículo Volkswagen Golf, de placas HZZ-0054, e pediu que estes parassem. O grupo desobedeceu e partiu em fuga, sendo perseguido pelo GETAM. No decorrer da ocorrência, a Radiopatrulha e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) se somaram à perseguição.

Após percorrer alguns quilômetros, o carro dos infratores foi avistado pelo GTA, já no Povoado Cardoso, no município de São Cristóvão. As equipes de terra foram acionadas e interceptaram o trio, que foi flagrado em poder de aproximadamente dois quilos de maconha e cinco ampolas de cocaína.

Segundo informações policiais, os presos são acusados de assaltar uma clínica da capital, chegando a roubar a arma do vigilante. O GETAM não encontrou nenhuma arma com o grupo, a suspeita é que eles tenham dispensado os possíveis armamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário