quinta-feira, 20 de setembro de 2012

GOVERNO APRESENTA PROPOSTA DE ACORDO PARA AGENTES DA FUNDAÇÃO RENASCER.

Dando continuidade às negociações com Sindicato dos Agentes de Segurança e de Medidas Socioeducativas (Sindasse), a diretora-presidente da Fundação Renascer, Antônia Menezes se reuniu na tarde desta quarta-feira,19, com os representantes da categoria. O primeiro encontro aconteceu na última sexta-feira, 14, na sede da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides). 

Na ocasião, foi apresentada a proposta de acordo sobre duas pautas de reivindicações do sindicato. O documento continha o parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE) sobre o recebimento de tickets alimentação e a possibilidade de manutenção do valor pago em julho de 2012 da gratificação Especial de Atividades Socioeducativas (Gease). 

“Redigimos as propostas que foram aprovadas pela Seides, além de ter passado pelo crivo da Procuradoria Geral do Estado. O Governo de Sergipe tem compromisso com todas as categorias de profissionais, e com os agentes de medidas socioeducativas não seria diferente. Vamos esperar agora a contraproposta da categoria para chegarmos a um acordo que seja satisfatório para ambas as partes”, destacou a diretora-presidente da Fundação, Antônia Menezes.

O presidente Sindasse, Valtênio Marques, informou que o documento será levado para a análise da categoria. “Na manhã desta quinta-feira, teremos um ato com os agentes. Vamos aproveitar o momento para realizar uma assembleia e avaliar a proposta apresentada nesta reunião. Em seguida, elaboraremos uma contraposta para apresentar a Fundação”, informou.

A reunião contou ainda com a participação do coordenador Jurídico da Fundação Renascer, Marlos Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário