quinta-feira, 20 de setembro de 2012

COMANDANTE GERAL VISITA AS INSTALAÇÕES DO CENAM E DO USIP, E VERIFICA A ATUAÇÃO DO BATALHÃO DE CHOQUE NESTAS UNIDADES.



O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Maurício da Cunha Iunes, visitou na manhã da quarta-feira, 18, a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP) e o Centro de Atendimento ao Menor (CENAM).

A visita teve o objetivo de verificar a atuação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que está nas unidades desde a sexta-feira, 7, reforçando a segurança do local, já que os agentes de medidas socioeducativas estão em greve. Os PMs permanecem no espaço para evitar quaisquer transtornos de maior gravidade, garantindo a lei, a ordem e a preservação da incolumidade de todos que fazem parte do sistema de ressocialização do adolescente.

Na oportunidade, o coronel Iunes verificou as instalações e conversou com diretores e funcionários dos estabelecimentos. Acerca da atuação da tropa de Choque, o comandante geral ratificou todas as orientações passadas aos oficiais da Unidade, a fim de que toda a atuação seja pautada na legalidade e no respeito à dignidade dos menores, afirmando o compromisso de bem servir a sociedade sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário