quarta-feira, 15 de maio de 2013

CHOQUE PARTICIPA DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO POVOADO BREJÃO.





O Batalhão de Choque (BPChq) participou na manhã desta terça, 14, de mais uma reintegração de posse ocorrida no Povoado Brejão, que fica a 6,5 quilômetros da cidade de Brejo Grande, mais precisamente no Conjunto Habitacional de casas populares que estavam invadidas, momento em que foi reintegrada cerca de 68 casas populares à  prefeitura do município. A determinação de reintegração foi exarada por parte da Justiça do Estado de Sergipe, através da Comarca de Pacatuba, Distrito de Brejo Grande.

A operação foi desencadeada nos mesmos moldes da última reintegração que ocorreu no último dia 07 do corrente, momento em que foram reintegradas as casa populares do Conjunto Habitacional Rua do Sol no mesmo município. 

A Tropa de Choque fez a composição das unidades que atuaram na operação juntamente com o GGCC – Gabinete de Gerenciamento de Crises e Conflitos da PMSE e do 2º BPM através da 2ª Companhia. Na oportunidade a Tropa de Choque utilizou sessenta policiais militares da 1º, 2º e 3ª Companhias de Polícia de Choque para apoiar a operação, comandados pelo Capitão PM Augusto César.

A operação transcorreu pacificamente, sem nenhum registro de anormalidade e por volta das 12h00min às casas foram devidamente reintegradas, como também, já está marcada para o próximo dia 21 de maio, a reintegração do Conjunto Habitacional no Povoado Saramém, finalizando a operação de reintegração de posse naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário