quarta-feira, 15 de maio de 2013

FAXAJU: MOTORISTA DA MULHER DE FÁBIO HENRIQUE É SEQUESTRADO.


Mais um sequestro relâmpago é registrado pela policia em Aracaju. A vitima dessa vez foi o motorista de Sílvia Fontes, mulher do prefeito de Nossa Senhora do Socorro Fábio Henrique.

As informações sobre o sequestro relâmpago ocorrido na noite desta terça-feira (14), são de que o motorista foi abordado e rendido por quatro homens fortemente armados. Alem de muita violência, o motorista foi ameaçado de morte durante a ação dos marginais que teriam dito por varias vezes que se fosse policial, iriam matá-lo.

De posse do veiculo e tendo o motorista como refém, os quatro elementos seguiram em direção ao povoado Mussuca, município de Laranjeiras, onde libertaram o condutor e fugiram com o carro, um veiculo Tucson de placas NGL-3582.

Em seguida os quatro elementos seguiram com destino ao município de Carmópolis onde continuariam com as ações criminosas, porem foram interceptado por policiais rodoviários federais que receberam a informação do roubo do carro, através do 190.

Os quatro elementos, entre eles um menor de 17 anos de idade e que conduzia o veiculo na manha desta quarta-feira (15), trocaram tiros com os agentes da PRF e dois deles acabaram sendo feridos, enquanto um conseguiu fugir e o menor foi apreendido.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário