quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DESCASO DA DESO.

Já tem mais de 15 dias que os esgotos de diversas residências situadas na Rua Maruim entre as Ruas Santa Luzia e Itabaiana encontram-se com problemas, onde as águas fétidas estão a escorrer pela calçada, exalando um mal cheiro insuportável e causando transtorno aos moradores, principalmente ao alunos do Colégio Pio Décimo, que para adentrarem na escola, têm que literalmente pisar na água do esgoto que toma conta da entrada.

Lamentavelmente a DESO tem tratado o problema com descaso, pois este blog manteve contato com a Coordenadora do citado Colégio, Srª. Márcia, a qual relatou que já manteve contato com aquela Companhia por diversas vezes, através do telefone 0800 079 0195 e de e-mail, porém os problemas não foram solucionados.

Esperamos que os transtornos causados pelos esgotos estourados na Rua Maruim sejam resolvidos o mais rapidamente possível, pois se não for, este blog levará o caso ao conhecimento do Ministério Público Estadual para que adote as providências necessárias para ver esta questão, que vem causando sérios transtornos aos moradores e alunos daquela localidade, resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário