terça-feira, 10 de novembro de 2009

HOMEM QUE MATOU EX-NAMORADA É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA NO MUNICÍPIO DE LAGARTO.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Lagarto resultou na prisão do mecânico Albiracir Andrade Rezende, minutos depois que ele matou a pauladas a dona de casa Aneilde Maria Reis Santana. O crime ocorreu no povoado Colônia Treze, zona rural de Lagarto, e de acordo com o que foi apurado até o momento pela polícia, Albiracir desferiu violentos golpes na cabeça da vítima, utilizando uma tramela de porta.

Momentos após a prática do crime, moradores da localidade comunicaram o fato ao posto policial do povoado e os militares solicitaram apoio à Delegacia Regional de Lagarto. Minutos depois, os policiais militares e civis passaram a realizar buscas nas imediações do local do crime e localizaram Albiracir no interior de uma residência.

O indiciado estava ferido no ombro direito e afirmou que a lesão foi causada pela vítima, alegando, com isso, que agiu em legítima defesa. Autor e vítima já mantiveram um relacionamento amoroso no passado, porém, após o fim da relação, Aneilde voltou a morar com o ex-marido e em virtude disso o indiciado passou a ameaçá-la.

De acordo com o delegado Hildemar Rios, em virtude de vir sofrendo ameaças do acusado, no ano de 2008 a vítima procurou a delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Lagarto. Na época, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, o qual foi encaminhado à Justiça e estava aguardando julgamento. A prisão foi comunicada e o autor do crime permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário