quinta-feira, 5 de novembro de 2009

OPERAÇÃO DA SSP NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES JÁ CULMINOU COM A PRISÃO DE 11 PESSOAS E A APREENSÃO DE ARMAS, MUNIÇÕES E VEÍCULOS.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública apresenta às 8 horas da manhã desta sexta-feira, dia 6, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), o resultado das operações desencadeadas nesta quinta-feira na cidade de Nossa Senhora das Dores, Feira Nova e Monte Alegre. Na oportunidade foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva de 12 expedidos pela Justiça.

As ordens judiciais dizem respeito a ações criminosas desenvolvidas por dois bandos distintos que vinham agindo na região. Os criminosos efetuavam crimes de roubo, latrocínio, formação de quadrilha e venda de munição. Foram apreendidas duas espingardas, um revólver calibre 38, munições, duas motocicletas e um carro.

Participaram da operação policiais das Delegacias Regionais de Nossa Senhora da Glória e de Nossa Senhora das Dores, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam), do Batalhão de Choque e do Grupamento Tático Aéreo (GTA). As investigações tiveram o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário