sexta-feira, 6 de novembro de 2009

POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS.

O Departamento de Investigação e Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe prendeu três homens por volta de meio-dia desta quinta-feira, dia 5, na barreira da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Cristinápolis. A informação do Denarc é que eles iriam praticar uma onda de assaltos a estabelecimentos comerciais no município baiano de Rio Real a fim de levantar fundos para movimentar o trafico de drogas nos bairros de Aracaju.

Na operação, foram presos os foragidos do Presídio Estadual de Areia Branca Denilson José de Melo, 28 anos, conhecido como ‘Arapiraca’, e Ricardo César da Silva, 32, o ‘Costela, além de Elison Ricardo Menezes Acyoli, 27, o ‘Som’. De acordo com a delegada Aliete Melo, as investigações para prender os acusados se iniciaram a partir da prática do crime de tráfico de entorpecentes.

A delegada confirma que o trio vem sendo monitorado por policiais do Denarc e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) há cerca de três semanas. “Há ainda outras pessoas a serem presas, inclusive um quarto integrante da quadrilha que mora na região e que seria o ‘fiteiro’ (pessoa que passa informações dos locais a serem roubados)”, ressaltou.

Os acusados estavam em um corsa branco, placa policial IAP-1790, usado como táxi na capital sergipana. Com os acusados, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, sendo um de cano refrigerado e outro de cano curto, 23 munições, três celulares e R$ 348,00 em cédulas de pequeno valor. Além do Denarc e do Dipol, também participaram da operação policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Comando de Operações Especiais (Coe) e Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário