sexta-feira, 6 de novembro de 2009

INFONET: INTEGRANTES DO PCC SÃO PRESOS EM POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

A ação aconteceu por volta do meio-dia de ontem (05), no Km 200 da BR 101 município de Cristinápolis (SE)

Um trabalho conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal e policias do Departamento de Narcóticos (Denarc), Comando de Operações Especiais (COE), Rádio Patrulha (RP) e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), resultou na prisão de dois integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Sergipe. A ação aconteceu por volta do meio-dia de ontem (05), no Km 200 da BR 101 município de Cristinápolis (SE).

Os agentes abordaram o veículo GM/Corsa Sedam, placa IAP-1790/SE, no qual estavam Denilzon José de Melo, de 28 anos e Ricardo César da Silva, de 32 anos, que além de fazerem parte do PCC também eram foragidos do presídio de Areia Branca (SE) desde o último mês de agosto. Também foi detido o condutor do veículo, o taxista Elisson Ricardo Menezes Aciole, de 27 anos, que cumpriu pena de cinco anos em Alagoas por ter cometido um assalto na cidade de Maceió. Segundo informações da delegada Aliete Melo, responsável pela operação, os dois primeiros eram investigados pelo Denarc e uma denúncia anônima, passada na última quarta-feira, indicou que eles iriam junto com o taxista para o povoado Loreto, em Rio Real, estado da Bahia, praticar um assalto e levantar dinheiro para compra de drogas.

A delegada informou ainda que os três pretendiam se encontrar com um outro integrante da quadrilha em Rio Real. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma corrente de prata, 23 munições e R$ 350 em espécie.

Matéria do Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário