sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PREFEITURA REFORMA BANHEIROS DO MERCADO ALBANO FRANCO.

Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), executa desde o início do mês de novembro a reforma em todos banheiros do mercado Albano Franco, no Centro da cidade. O objetivo é proporcionar mais conforto aos frequentadores e comerciantes.

"Desde o início de outubro, começamos a reformar todos os banheiros dos Mercados Centrais, onde já finalizamos o trabalho no Thales Ferraz e Antônio Franco. Atualmente, os banheiros do Albano Franco vêm sendo assistidos", explica a presidente da Emsurb, Lucimara Passos.

Segundo a gerente de Abastecimento da Emsurb, Silvana Gomes, a conservação dos banheiros é de fundamental importância. "Durante todo o expediente dos mercados, temos um profissional de limpeza para cada banheiro realizando a higienização e manutenção. Portanto, o usuário deve manter o local do jeito que encontrou: limpo e conservado", frisa.

Reforma

De acordo com o arquiteto da Emsurb, Daniel Sales, a previsão da conclusão para reforma é para o mês de dezembro, caso não ocorra imprevisto. "Até o momento encontramos maiores problemas nos banheiros do Albano Franco, ou seja, fizemos a demolição total para iniciar uma reforma geral", detalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário