quinta-feira, 15 de abril de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE LATROCIDAS EM LARANJEIRAS.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, dia 15, dois acusados de latrocínio na cidade de Laranjeiras, cidade distante 26 quilômetros de Aracaju.

Foi pra roubar um boné que Diego Santos Silva, 19, e Thaliton Robert Gomes, 18, mataram um homem e feriram outro a tiros há um mês, durante uma festa.

O estudante Issac dos Santos, 23, faleceu na hora com um tiro no peito. O técnico em mecânica Joubert Marinho, 23, também levou tiro, mas sobreviveu.

Segundo a vítima, ele e o amigo se recusaram a entregar o boné aos acusados. Diego teria feito os disparos à queima-roupa. Thaliton participou do fato.

O delegado Guilherme Volksweis coordenou a investigação e informou que a dupla foi localizada no povoado Pedra Branca, mesmo local onde houve o latrocínio.

"Eles ficaram escondidos numa propriedade rural durante algumas semanas, mas depois voltaram á cidade; achavam que não estavam sendo procurados", disse Volkweis.

"O revólver calibre 32 usado no crime foi apreendido com um assaltante de ônibus preso pela Polícia Civile teria sido vendida por Diego após o latrocínio", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário