quinta-feira, 17 de junho de 2010

DENARC E GETAM PRENDEM TRAFICANTE NO BAIRRO AMÉRICA.

Após denúncias anônimas, agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e militares do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam) prenderam, em flagrante, Marco Aurélio Santos, 33 anos, conhecido como “Marquinhos”, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi registrada na casa do acusado, localizada na avenida Brasil, bairro América, em Aracaju.

Em poder do traficante foram encontradas algumas pedras de crack, embrulhadas e prontas para a comercialização além de dinheiro. Com a ajuda de um cão farejador do canil do Denarc os policiais encontraram mais pedras de crack escondidas atrás da parede da cozinha da casa do acusado.

Marco Aurélio confessou ser dono da droga apreendida e confessou o envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido ao Denarc para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante. De acordo com informações da polícia, o traficante tinha o costume de sentar em frente a sua casa e vender crack normalmente durante todos os dias e noites.

“A operação se deu em conjunto com as Polícias Civil e Militar visando à intensificação do combate a drogas em todas as esferas do tráfico, do pequeno ao grande traficante, em atendimento o programa de combate ao crack do Governo do Estado de Sergipe”, destacou o delegado Osvaldo Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário