quinta-feira, 17 de junho de 2010

JUVÊNCIO OLIVEIRA CRITICA AÇÕES DO GOVERNADOR MARCELO DÉDA.

Foto: Alberto Dutra

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) em seu pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 17/6, voltou a criticar a postura incoerente do governador Marcelo Déda, frente às ações no comando do Estado de Sergipe. Segundo Juvêncio, o ex-governador João Alves Filho deu uma 'vestimenta nova' para alguns subordinados, mesmo recebendo muitas críticas.

Marcelo Déda, por sua vez, passou de defensor a perseguidor de seus subordinados. "O governador Marcelo Déda não é mais o mesmo de ontem. De defensor número um dos trabalhadores tornou-se seu perseguidor".

O parlamentar citou como exemplo recente dessa perseguição, a prisão disciplinar do gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (Absmse), sargento Jorge Vieira, por falar em uma emissora de rádio que o comando da policia militar é incompetente. "Só me resta pedir que o governador acorde ou então ele vai envergonhar o 'Governo das mudanças'. A única mudança no governo foi que o próprio mudou para pior. Acorda governador!", finalizou Juvêncio.

Um comentário: