terça-feira, 8 de junho de 2010

FAXAJU: CAPITÃO SAMUEL, SARGENTOS VIEIRA, EDGAR E ALEXANDRE PODEM SER PRESOS E EXPULSOS.

“Tantos bandidos soltos e até matando policiais. E nós aqui correndo risco de ser preso e expulso da policia militar de Sergipe por termos participado de um movimento pacifico e organizado”, esse foi o desabafo feito capitão PM, Samuel Barreto, representante da caixa beneficente e presidente da ASSOMISE.

No próximo dia 30 de junho, os policiais militares, Capitão Samuel, sargentos Vieira, Edgar e Alexandre, todos representantes da associação dos servidores da policia militar, irão a julgamento por participarem dos movimentos dos militares em busca de melhores salários. Eles são acusados de Motim e desordem pública.

Se condenados, os PMs podem pegar de 8 a 12 anos de reclusão e ainda serem expulsos dos quadros da policia militar de Sergipe. Esses policiais participaram de todos os movimentos realizados pela policia, porem em nenhum momento houve tumulto nas manifestações e isso, deixou ao militares assustados e revoltados.

Na manha desta terça-feira (08), revoltados, eles disseram não entender e afirmaram em entrevista ao programa Liberdade sem Censura, que estão se sentindo acuados e pressionados. “Eu não entendo como pode num País democrático estar acontecendo isso”, desabafou Vieira.

Já Samuel, disse também na entrevista, que enquanto os bandidos agem com liberdade, “nós estamos aqui sendo acusados de motim e correndo o risco de perdermos o nosso emprego”, desabafou.

Essa noticia não desagradou apenas aos PMs. Uma ouvinte do programa, ao tomar conhecimento do assunto, disse em tom firme; “que loucura é essa. Olha vocês podem contar comigo e com os moradores da Piabeta, onde eu moro”, disse a ouvinte Anastácia.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário