terça-feira, 1 de junho de 2010

INSCRIÇÕES PARA VENDAS NO FORRÓ CAJU SERÁ NA QUARTA.

A Prefeitura de Aracaju realiza nesta quarta-feira, dia 2, as inscrições para comercializar no Forró Caju 2010, que vai de 18 a 29 de junho. Os interessados devem comparecer à sede da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira), das 8h30 às 17h.

Segundo a presidente da Emsurb, Lucimara Passos, a inscrição é importante para assegurar a participação no sorteio. "Todos os anos, a definição das vagas é feita por sorteio, a forma mais democrática e justa que encontramos", esclarece. Para se inscrever, é necessário levar documento de identidade e CPF originais. Feito isso, o inscrito deve aguardar o sorteio que será realizado no dia 7.

As vagas comerciais este ano serão destinadas à tenda para venda de lanches, box de bebidas, capetas, towner de lanches, baleiro/cigarro, pipoca, milho verde e venda de chapéu (ambulante). "Quando o inscrito é sorteado, emitimos uma permissão de comércio que deve ser paga no período de 7 a 10 de junho. Há seis anos que trabalhamos com os valores entre R$ 45 e R$ 800, que variam de acordo com o tipo de comércio", explica o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Antônio Carlos Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário