terça-feira, 1 de junho de 2010

BOMBEIROS TRABALHAM DURANTE TODA À NOITE NO RESGATE DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE EM ESTÂNCIA.

No início da noite desta segunda-feira, 1º, no povoado Alecrim, em Estância, sul do Estado, um caminhão carregado de laranjas tombou com 28 pessoas na carroceria. Segundo informações, o veículo de placa JJB-9906/SE tombou em uma ponte, que não agüentou o peso e cedeu. O Ciosp foi informado do acidente por volta das 17h13 e acionou várias equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e do Samu Sergipe para resgatar as vítimas. Às 18h50, o relatório passado ao Ciosp pelas equipes da CPRv e dos Bombeiros informava que sete pessoas morreram no acidente.

O trabalho de resgate das vítimas se prolongou por toda a noite de ontem. 21 feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância, e ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital. Foram utilizadas todas as guarnições do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (2º GBM), em Estância, com reforços dos quartéis de Aracaju (1º SGBM) e Nossa Senhora do Socorro (2º SGBM). Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e da Delegacia Regional de Polícia de Estância foram igualmente enviadas ao local, bem como o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML).

Homem baleado

Outra ocorrência atendida pelos Bombeiros foi o socorro a um homem baleado por volta das 18h30 de ontem na rua Juca Monteiro, que passa atrás do quartel do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (3º GBM), em Itabaiana, agreste do estado. Segundo a polícia, ele saía do trabalho e foi surpreendido por um desconhecido, que disparou vários tiros. Uma ambulância do 3º GBM prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. O caso será apurado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Regional de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário