terça-feira, 17 de julho de 2012

GATI PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PROPRIÁ.

O Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira, 17, Diego Souza Costa, 23 anos, e apreendeu um revólver calibre 38, niquelado, com quatro munições intactas, durante ações preventivas de abordagem a pessoas e estabelecimentos comerciais, na cidade de Propriá, distante 98 quilômetros.

As ações fazem parte da Operação Saturação, desencadeada pelo GATI nos municípios do interior sergipano, com o intuito de intensificar o patrulhamento ostensivo, prevenir e coibir a conduta criminosa na área de abrangência do Comando do Policiamento militar do Interior (CPMI).

De acordo com o tenente Humberto, comandante da guarnição que efetuou a prisão de Diego Souza Costa, os policiais do GATI efetuavam abordagens a um bar localizado na rua Dom Juvêncio de Brito, no Centro de Propriá, quando identificaram uma arma de fogo sobre uma das mesas. Questionado sobre a propriedade da arma, o dono do estabelecimento indicou o cliente, que consumia bebiba alcoólica no local e, mesmo assim, confessou a posse do armamento.

Diego foi detido por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia de Propriá, pela guarnição composta pelo tenente Humberto, soldados Henrique e Valdênia, para a lavratura de auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário