terça-feira, 17 de julho de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE DROGA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu, na tarde da segunda-feira (16), 26 pedras de crack, dez sacolinhas com substância semelhante a cocaína e uma trouxa de maconha no conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os radiopatrulheiros realizavam ronda pelo Complexo Taiçoca quando se depararam com Orlando Mendonça Araújo, 37 anos, em uma motocicleta Honda CBX de cor vermelha, em atitudes suspeitas. Ao avistar a viatura policial, Orlando empreendeu fuga, tendo desobedecido à ordem da guarnição de parar o veículo para abordagem.

Os policiais perseguiram o indivíduo e, na tentativa de evitar uma colisão com a moto do suspeito, desviou a direção, vindo a colidir com o muro de uma residência, facilitando a fuga de Orlando, que havia caído da moto e conseguira sair correndo por um beco.

Os militares permaneceram em perseguição e, instantes depois, conseguiram alcançar o suspeito na rua 36, local por onde os policiais verificaram se o mesmo havia jogado pela rua algum tipo de objeto ou material. Foram encontradas as 26 pedras de crack, dez sacolinhas de substância semelhante a cocaína e uma trouxa de maconha.

Orlando Mendonça foi preso pelo cabo PM Moisés e pelos soldados Medeiros e Márcio Jesus, que o conduziram juntamente com as substâncias apreendidas para a Delegacia Plantonista, a fim de lavrar o auto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário