segunda-feira, 16 de julho de 2012

A VERGONHA DO BLOG DO CAPITÃO MANO. ATÉ QUANDO?

Gostaria de deixar escrito aqui a minha indignação em relação aos comentários feitos no Blog do Capitão Mano, lamentavelmente um blog que não se identifica e se esconde através do anonimato.

É impressionante como procuram denegrir as pessoas, principalmente nos comentários anônimos, onde pessoas também utilizam do anonimato e fazem acusações infundadas, inclusive maculando a honra e a moral de pais e mães de família de forma irresponsável.

Lamentavelmente até agora o Google mantém uma página dessa no ar, que não respeita sequer a reputação das pessoas.

Advogo para policiais militares e destaco a importância de um espaço para denunciar fatos inerentes a opressão vivida pelos militares, mas denegrir a moral e a honra de pessoas aí é demais. Como não costumo me esconder quando emito meus comentários, estou aqui de público lamentando os tipos de comentários feitos no blog do Capitão Mano, sem que o administrador do blog, que já vem prejudicando diversas pessoas, promova qualquer mediação nos comentários.

Sei que deverei ser alvo de críticas no citado blog após esse artigo, mas estou tranquilo, pois não tenho rabo de palha e sou transparente nas minhas opiniões.

Agradeço aos leitores pela atenção.

Artigo escrito pelo Dr. Márlio Damasceno
Advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário