quarta-feira, 11 de julho de 2012

FAXAJU: “CONTA GARANTIA NO BANESE” FOI VIOLADA POR EX-GESTORES DA FHS, AFIRMA CARIOCA.

Situação bastante complicada parece se encontrar o dono da Transurh e ex-gestores da FHS. O problema envolve algo em torno de de R$ 6 milhões, que supostamente estariam sendo desviados, já que segundo denuncia do empresário, “foi feita a divida para não estourar o orçamento da Fundação Hospitalar da Saúde”.

O empresário Wellington Carioca, proprietário da Empresa Transurh, voltou a fazer graves denuncias contra os antigos gestores da Fundação Hospitalar da Saúde (FHS), que segundo ele, estaria violando a conta garantia da empresa Transurh, junto ao Banese.

A situação da Transurh continua mesmo complicada e o dono da empresa afirma que isso vem ocorrendo por supostos desvios de verbas que estariam sendo feitos por ex-gestores da FHS.

Com a paralisação dos servidores da Transurh que prestam serviços no Hospital de Urgência de Sergipe, o empresário Wellington Carioca, dono da Transurh, concedeu entrevista na manha desta quarta-feira (11), ao radialista Gilmar Carvalho, no programa Jornal da Ilha, e acusou ex-gestores da Fundação Hospital de movimentarem sua conta bancária.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário