segunda-feira, 6 de maio de 2013

3º BATALHÃO PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA.


pA Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na noite deste domingo, 05, Fernando Santana Santos e José Leandro Dias da Silva, ambos de 18 anos, acusados de tentativa de homicídio em ocorrência registrada no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando a guarnição, comandada pelo capitão Arthur, foi acionada, via 190, a fim de verificar uma denúncia sobre a existência de um tiroteio no Conjunto Lata Velha, na referida cidade. Ao se deslocar até o local, os policiais flagraram Fernando Santana Santos em posse de um revólver, calibre 32. Ainda no local, o suspeito informou à guarnição o endereço do comparsa, que tinha se evadido do local ao notar a aproximação dos militares.

Ao chegar ao endereço indicado, o outro suspeito, identificado como José Leandro Dias da Silva, tentou empreender fuga, jogando um revólver no quintal da casa vizinha à sua, porém o cerco ao indivíduo já estava formado e o mesmo foi preso em flagrante.

De acordo com informações preliminares, a dupla é acusada de tentar contra a vida de Anderson Cleyton dos Santos Gomes em outra ocorrência, quando a vítima, ao se aproximar de sua residência dirigindo um veículo, de cor branca, reagiu à tentativa de assalto dando marcha ré em seu veículo, atropelando a dupla que, de arma em punho, desferiu tiros contra Anderson Cleyton. 

Ante o exposto, os policiais militares conduziram os suspeitos até a Delegacia de Itabaiana para a lavratura do flagrante e adoção das providências necessárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário