quarta-feira, 8 de maio de 2013

A VITÓRIA É DE SERGIPE, DIZ DÉDA EM TELEGRAMA AGRADECENDO A DEPUTADOS.


"A vitória é de Sergipe". Assim o governador Marcelo Déda conclui o telegrama de agradecimento que encaminhou a 21 deputados estaduais sergipanos nesta quarta, 8, dia seguinte à aprovação do Proinveste na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A mensagem foi redigida pelo chefe do Executivo estadual direto de São Paulo, onde se submete a tratamento de saúde.

"Aqui de São Paulo, onde realizo tratamento médico, tenho a alegria de registrar a minha gratidão e o aplauso do povo sergipano pelo seu voto a favor do Proinveste", salienta Déda, acrescentando que a "versão aprovada foi fruto da negociação democrática de alto nível entre as forças políticas de apoio ao Governo e àquelas que integram a oposição".

Ainda conforme o governador, o resultado da votação que culminou na aprovação do projeto por unanimidade "engrandece a política sergipana e atesta o elevado espírito público" daqueles que integram o Parlamento sergipano.

Com a aprovação do projeto de lei encaminhado pelo Executivo, Sergipe receberá R$ 567 milhões que serão investidos em mais de 30 obras estruturantes definidas em comum acordo com os parlamentares sergipanos e o prefeito de Aracaju, João Alves Filho.

“Dentro de um entendimento amplo me coloquei à disposição do governador para o bem dos sergipanos, para que o projeto fosse aprovado nessa Casa. O governador procurou o prefeito da capital, João Alves Filho, que também colocou suas sugestões. A bancada da situação também participou desse entendimento amplo. Todos nós queríamos o bem de Sergipe. Este é um dia histórico, estamos aprovando o Proinveste”, destacou a presidente da Alese, deputada Angélica Guimarães, logo após a aprovação do Proinveste.

Leia a carta na íntegra:

Caríssimo Deputado,

Aqui de São Paulo, onde realizo tratamento médico, tenho a alegria de registrar a minha gratidão e o aplauso do povo sergipano pelo seu voto a favor do Proinveste. A versão aprovada foi fruto da negociação democrática de alto nível entre as forças políticas de apoio ao Governo e àquelas que integram a oposição. O resultado de ontem engrandece a política sergipana e atesta o elevado espírito público daqueles que, como Vossa Excelência, integram o Parlamento sergipano.

A vitória é de Sergipe.

Muito obrigado.

Marcelo Déda
Governador do Estado de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário