terça-feira, 7 de maio de 2013

CPTran PRENDE TRIO ARMADO QUE FEZ TAXISTA REFÉM NA COROA DO MEIO.


A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), prendeu Gilverson Evangelista da Silva, 28 anos; José Alberto Santos Júnior, 19 anos; e Laís Vidal da Silveira, 19 anos, por crime de porte legal de arma de fogo. O trio foi detido em flagrante por volta das 19h da segunda-feira, 06, durante blitz da CPTran realizada em frente a um shopping situado no bairro Coroa do Meio.

Os militares realizavam abordagens a veículos na localidade, quando perceberam um táxi com três passageiros, sendo dois homens e uma mulher, que desembarcaram ao perceber a presença da viatura e tomaram um ônibus. Populares informaram à PM que o trio estava armado e fizera o motorista de refém.

A equipe de motociclistas das Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran) da CPTran seguiram o transporte coletivo e o pararam ainda na avenida Beira Mar, no bairro Treze de Julho, procedendo com abordagem e revista aos passageiros. “Os três foram detidos em poder de um revólver calibre 38 com seis munições. Além do armamento, apreendemos dois telefones celulares e a quantia de R$ 7,40. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista”, informou tenente Manuela, subcomandante da CPTran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário