segunda-feira, 27 de maio de 2013

PM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE AQUIDABÃ.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM), prendeu, na manhã deste domingo, 26, em Aquidabã, Carlos Henrique Santos de Jesus, 23 anos, acusado de assassinar a golpes de faca peixeira o senhor Daniel de Oliveira Porto, 31 anos.  

A guarnição formada pelo sargento Alessandro, comandante do Destacamento Policial Militar de Aquidabã, juntamente com o cabo Silva Bezerra, recebeu uma ligação via 190 informando sobre vias de fatos no povoado Piripiri, em Aquidabã, município distante 98 quilômetros.

De imediato, os militares se dirigiram ao referido local e, chegando lá, encontraram um cidadão conhecido como Daniel, vítima de arma branca, agonizando em uma cadeira. O golpe teria sido desferido por Carlos Henrique, irmão de Fabiana, ex-esposa de Daniel, que, segundo informações de populares, vinha sofrendo agressões por parte do ex-esposo.

Depois do ocorrido, o autor evadiu-se do local, mas acabou capturado pela equipe da PM. “Iniciamos as diligências e louvamos êxito na prisão do acusado. Carlos Henrique não esboçou reação e foi conduzido à Delegacia Plantonista da área para as providências cabíveis. Vale frisar que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para socorrer a vítima, porém esta faleceu no percurso para o hospital”, relatou sargento Alessandro, comandante da operação.

Um comentário:

  1. O sofrimento acabou querida mulher!
    É muito ruim apanhar desses covardes que se dizem homens, a porrada não dói tanto quanto as lembranças que ficam eternizadas na memória!!! Estes casos têm que ser reavidos pelos responsáveis que tomam conta do mesmo, quantas vezes essa pobre mulher foi dar queixa na delegacia e a justiça não se moveu pra encontrar o sujeito, e agora q a justiça do "homem" se concretizou, eles vão rapidinho para mais um "ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO", mas e a vida pregressa dele, vc queria está no lugar dele vendo toda aquela cena com uma pessoa que vc ama muito!!! FIKA A DIKA

    ResponderExcluir