sexta-feira, 3 de maio de 2013

RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM POR AMEAÇA PORTANDO DUAS ARMAS DE PRESSÃO.


A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu, na manhã da quinta-feira, 02, um homem identificado como Átila Domingues Lueska, 60 anos, acusado de ameaça, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O homem foi detido em poder de duas armas de pressão, após acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informando sobre uma ocorrência de ameaça no condomínio Vivendas.

A guarnição comandada pelo cabo PM Ubaldo seguiu até o local e, ao chegar lá, encontrou o homem efetuando disparo para cima com uso da espingarda de pressão. Os policiais conseguiram detê-lo, e ao revistar o local, encontraram outra espingarda calibre 22. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Arma de fogo

Uma garrucha calibre 38 foi apreendida na noite da terça, 02, pela guarnição comandada pelo soldado PM Adriano. A arma de fogo foi encontrada ao lado do muro da Escola Estadual Alceu Moroso Lima, no conjunto Santa Maria.

Segundo informações da equipe, o Ciosp informou que um homem, ao avistar uma viatura policial passar pela localidade, retirou a arma da cintura e a jogou no local. Os militares vasculharam a área e ao encontrá-la, registraram a ocorrência na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário