quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AÇÃO RÁPIDA DA RADIOPATRULHA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO À CASA LOTÉRICA.

Policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) conseguiram prender, após uma rápida perseguição, dois homens acusados de assaltarem uma casa lotérica localizada na avenida Visconde de Maracaju, na zona norte de Aracaju. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, dia 12.

De acordo com o Capitão Vitor Moraes, os dois acusados foram identificados como Carlos Gleisson Santos, 20 anos, e Jairo de Santana, que em companhia de mais dois comparsas, assaltaram a casa lotérica e em seguida empreenderam fuga em um veículo Gol.

A polícia tomou conhecimento da ocorrência e saiu em perseguição aos acusados, localizando, após alguns minutos, o Gol utilizado no assalto. O carro estava estacionado em frente a uma vila localizada na rua 21 de Abril, nas proximidades de uma praça da avenida Maranhão, também na zona norte.

Os policiais realizaram buscas na vila e, mediante características passadas pelas vítimas, dois dos acusados foram presos. Em uma das casas da vila, a polícia encontrou duas pistolas, um revólver calibre 38 e aproximadamente R$ 1.400 em cédulas proveniente do assalto. No interior do veículo foi encontrado também mais um revólver calibre 38.

A polícia trabalha nesse instante na tentativa de capturar os outros dois acusados de terem participado do assalto. O capitão Vitor informou que eles já foram identificados e deverão ser presos a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário