segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OITO PESSOAS SÃO PRESAS NO VALE DO COTINGUIBA DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Ações das Polícias Civil e Militar resultaram na prisão em flagrante de oito pessoas no Vale do Cotinguiba neste final de semana. A primeira prisão ocorreu na última sexta-feira, dia 6, em Japaratuba, quando Pedro Alves da Silva, 57 anos, foi preso sob a acusação de receptação de produtos roubados.

Ainda na sexta-feira, policiais militares prenderam em flagrante José Domingos dos Santos, 27, e Elenilson dos Santos Ramos, 25, após cometerem furto no município de Pirambu. No dia seguinte, a polícia prendeu Euvaldson da Purificação, após tentar matar a golpes de faca seu desafeto Fábio Rocha Costa, no município de Laranjeiras.

Neste domingo, mais quatro flagrantes foram registrados na Delegacia Regional de Maruim. O primeiro deles foi o de Sergio Ribeiro dos Santos, 28, que foi autuado em flagrante por dirigir uma carreta embriagado. Também foi preso em Maruim, Gilenilson Vieira Moura, 20 anos, por ter desacatado policiais e insultado seu cachorro da raça pittbull contra as autoridades que foram requisitar que ele baixasse o volume do som do veículo que incomodava a vizinhança.

Por fim, foram presos Valtênio Lima de Jesus, 31 anos, acusado de praticar um furto no município de Laranjeiras, e Fábio Silva dos Santos, pela prática de violência doméstica em Nossa Senhora das Dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário