quinta-feira, 5 de novembro de 2009

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS NO MUNICÍPIO DE BREJO GRANDE PORTANDO ARMAS, MUNIÇÕES E ROUPAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

Na tarde desta quarta-feira, dia 4, policiais militares da cidade de Itaporanga D’Ajuda realizavam o policiamento ostensivo no centro do município, nas proximidades da agência dos Correios, quando observaram a presença de quatro homens a bordo de um veículo Gol, cor azul, placa MUT 72-85 da cidade de Maceió-AL, em atividade suspeita.

Os policiais imprimiram uma perseguição e nas imediações do povoado Brejão, na cidade de Brejo Grande, foi feita a interceptação do carro suspeito. No interior do Gol foram encontradas quatro espingardas calibres 12, 16,20 e 28. Além disso, os policiais encontraram cerca de 50 cartuchos e peças de roupas de Exército Brasileiro (EB).

Foram presos Flávio Lessa Conde, Carlos Vieira, Nelito dos Santos e Luiz Roberto Cruz. O quarteto, que é natural da cidade de Penedo, foi encaminhado para a delegacia da cidade de Brejo Grande, onde foi lavrado o flagrante. “Eles alegam que as armas seriam utilizadas para a prática da caça, mas o armamento é de grosso calibre”, explicou o delegado Antônio Wellington.

Um comentário:

  1. esses 4 homens sao todos homens trabalhadores pai de familia a unica diversao deles era a caça ele nao sao criminosos todos aqui em penedo estamos revoltados com essa injustiça, quantos bandidos soltos e so pegam homens de bem.

    ResponderExcluir