terça-feira, 10 de novembro de 2009

RADIOPATRULHA APREENDE 1 KG DE CRACK NO LOTEAMENTO PAU FERRO.

Um dia depois de uma das maiores apreensões de droga já registrada na história de Sergipe, onde de uma vez só foram apreendidos 50 kg de crack e cocaína, a Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar (CPRp) apreendeu um quilo de crack no bairro Pau Ferro, na zona norte da capital sergipana. Os militares receberam a informação na tarde desta terça-feira, dia 10, de que um suspeito estaria transitando pelas ruas da localidade de posse de dois revólveres.

De imediato foram deslocadas equipes até o local, mais precisamente no loteamento Moema Meire, e lá não encontraram o suposto criminoso. Os moradores então informaram que uma casa localizada na rua H, 215, estaria sendo utilizada para a comercialização de droga. Os policias foram até a casa e após uma abordagem foi encontrado 1 kg de crack.

O morador não estava no momento da ação policial, mas já foi identificado como Erivaldo Gomes da Silva, 37 anos, conhecido como “Val”. Segundo a polícia, Erivaldo é ex-presidiário e já cumpriu pena pelos crimes de tráfico e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário