sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPOR´RARIA DE EDUCADORES ASSISTENTES SAI NESTA SEGUNDA-FEIRA.

Na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a Prefeitura de Aracaju irá divulgar o edital do processo seletivo para contratação temporária de educadores assistentes. Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas - 110 para preenchimento imediato e outras 40 para cadastro reserva.

Os educadores serão contratados por um período de um ano, prorrogável por mais um, e atuarão na rede de creches do município, que atualmente conta com 20 unidades e está prestes a ganhar mais uma, no bairro América. Os interessados devem ter nível médio pedagógico ou graduação em pedagogia. Para os aprovados, a remuneração bruta será de R$ 660 por uma jornada de 40 horas semanais.

O concurso terá duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. O edital com o cronograma da seleção, incluindo o período de inscrição (que custará R$ 13), data de aplicação das provas e divulgação do resultado, será divulgado no portal da Prefeitura de Aracaju e no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) - instituição organizadora do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário